Fundação Miguel Batista e INCRA entregam casas a famílias em Catolé do Rocha

 


No último dia 28 de junho de 2022 a FUMIB (Fundação Miguel Batista) juntamente com a Superintendência do Incra na Paraíba entregaram as primeiras 7 casas de um total de 16 que estão em processo de construção no Assentamento Frei Dimas no município de Catolé do Rocha.

A FUMIB no último mês de maio já havia entregado 15 casas no município de Solânea, agora em Junho entregou mais 7 e está concluído mais 9 no município de Catolé do Rocha. O Recurso para estas obras é disponibilizado pelo INCRA e gerido pela fundação Miguel Batista, sendo que, cada unidade habitacional tem o valor de 34 mil reais para ser finalizada.

O superintendente do INCRA na Paraíba juntamente com a técnica do Incra Nacional Fatima estiveram vistoriando a obra que está em andamento das 9 casas restante e o representante da FUMIB Danilo Henrique juntamente com o engenheiro responsável pela obra João Victor Brito garantiram que o padrão de qualidade das unidades habitacionais da 9 casas em processo de conclusão será o mesmo das 7 primeiras entregues as famílias do Assentamento Frei Dimas em Catolé do Rocha.

“Onde antes era casas de Taipas e alvenaria antiga sem o mínimo de segurança ou dignidade hoje podemos assegurar que estamos oferecendo mais que uma casa, estamos oferecendo dignidade para essas famílias.” Disse Danilo representante da FUMIB

Por Henrique Filho   

Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário