Upiraktan Santos realizou o sonho de 100 famílias belenenses

 


Na tarde desta terça-feira 03 de maio de 2022, 100 famílias belenenses tiveram seus sonhos de terem uma casa própria realizados, pois receberam as chaves de suas casas e aposse definitiva em uma cerimônia onde esteve presente o governador da Paraíba João Azevedo.

A obra só foi possível ser realizada por conta que um belenense de origem humilde da família dos “Barraqueiros”, correu atrás, persistiu, muitas vezes foi taxado de louco e desacreditado por muitos, porem a obra está entregue e concluída após muitas lutas de um sonhador chamado Upirakitan Santos.

O convenio realizado entre o Governo Federal através da Caixa Econômica Federal, FEPAMOC e CEAHP e governo Municipal possibilitou a construção das 100 habitações que ficam localizadas no distrito de Rua Nova município de Belém-PB.

Upiraktan Santos na condição de presidente da FEPAMOC, há sete anos conseguiu firmar as parceria necessárias para começar realizar este projeto que agora virou realidade para a parcela da população que foi beneficiada com as residências que foram entregues.

Nesse meio tempo muitos tentaram atrapalhar o andamento da obra como relatou Upiraktan em seu discurso, mas não conseguiram e por fim foram entregues 100 casas de uma só vez a população de Belém, feito que nenhum prefeito fez e um Belenense pobre oriundo das camadas mais carentes da sociedade realizou no município.

Por Henrique Filho



      

Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário