Polícia prende dois suspeitos de aterrorizar casal de idosos na zona rural de Guarabira

 




Uma ação integrada envolvendo as polícias Militar e Civil prendeu nesta segunda-feira (3) dois homens suspeitos de aterrorizar moradores da zona rural de Guarabira e região. Jaelson Barbosa e Laelson Barbosa, que são primos, foram presos suspeitos de participar de assalto ao senhor Joca Fernandes, ocorrido no distrito do Pirpiri.

Na manhã do último sábado (30/04) quatro bandidos invadiram a propriedade da vítima em busca de arma de fogo e de dinheiro. A vítima, que já é uma pessoa idosa. estava em companhia de sua esposa, também idosa, quando acordou e foi alimentar seus animais foi surpreendido pelo grupo. Joca e sua esposa foram amarrados e os homens cataram objetos como três aparelhos de TV, dois botijões de gás, relógios e outros que encontraram na casa.

Além de levar os abjetos da casa os bandidos também depenaram o carro da vítima, que ele disse ter comprado com tanto sacrifício com a ajuda dos filhos. Joca disse se sentir humilhado e pediu uma resposta das autoridades.

Em entrevista ao repórter Zé Roberto, da Constelação FM, Joca contou os detalhes do crime, disse que foi torturado com sua esposa, pediu às autoridades que façam alguma coisa para defender os moradores da zona rural e que será obrigado a deixar o lugar que mora há mais de 30 anos.

O carro utilizado na ação criminosa foi encontrado abandonado na zona rural de Alagoinha. O delegado Walter Brandão revelou que a polícia já tem conhecimento dos nomes dos outros dois assaltantes que participaram do crime e está trabalhando para prendê-los.

Portal 25 horas

Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário