INCRA entrega 15 unidades habitacionais em Solânea

N


a manhã desta terça-feira 03 de Maio de 2022, representantes do INCRA nacional e estadual estiveram na cidade de Solânea para e fazer a entrega de 15 unidades habitacionais no assentamento do José Maria Pires I.

A obra que foi gerida pela Fundação Miguel Batista, sendo que os recursos foram federais através de uma parceria estabelecida com o INCRA, que tem hoje na Paraíba a pretensão de construir cerca de 600 unidade habitacionais, segundo o Superintendente Regional do INCRA, Cleiber Nobrega.

Na cerimônia de entregada da obra estiveram prese a representante do INCRA Nacional Sandra Dias, o Superintendente do INCRA PB Cleiber Nobrega, o Prefeito de Solânea Kaiser Rocha, o Dep. Estadual Ricardo Barbosa, o vice-presidente F. Miguel Batista Adriano Miguel, a presidente do Assentamento Flavia Maximino, que representou todos os beneficiários do assentamento D. José Maria Pires I, além do público presente que, prestigiaram a cerimônia que marcou a conquista da dignidade para 15 famílias que viviam embaixo de lonas e em casas construídas de madeira e barro.

 



Por Henrique Filho

Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário