Em Rua Nova homem é preso por dirigir carro com suspeita de ser clone

 A Polícia Militar realizou a prisão de um homem 36 anos na tarde desta quarta-feira após estar conduzindo um automóvel com indícios de adulteração em seus elementos identificadores na Rodovia PB 073, no Distrito de Rua Nova, município e Belém-PB. Por volta das 15h00 min, durante uma fiscalização preventiva de trânsito em rodovia, a guarnição da CPRV de Rua Nova, se deparou com um automóvel Fiat Argo Drive 1.0, de cor, placa ostentada PCL 4E88 seguindo com destino a cidade de Belém.

A guarnição ao realizar a abordagem ao veículo, constatou que o mesmo apresentava indicativo de ilicitude, sendo constatado que seus elementos identificadores apresentavam indícios de adulteração, tratando-se de um veículo supostamente clonado. 

O suposto proprietário ao ser indagado informou que o veículo foi comprado há cerca de 03 (três) meses na cidade de João Pessoa, e que tinha pago o valor de R$30.000,00 (trinta mil reais), ele também apresentou o CRLV do veículo, que também possuía sinais de falsificação. 

Diante de tais circunstâncias, o suspeito foi conduzido preso e o automóvel apreendido, no que foram apresentados ao delegado plantonista para os trâmites legais.

Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário