Na Serra da Raiz homem é preso por tentar curar ressaca batendo na mulher

 Por volta das17:00h, deste domingo 19 de dezembrode 2021, o COPOM Guarabira foi acionado, para atender uma ocorrência de violência doméstica no município da Serra da Raiz, mais precisamete na rua Largo da Matris. 

A guarnição da Vtr 7322 comandada pelo CB Roberto chegando ao local manteve contato com a vítima que estava na frente de sua residência com seu marido, a mesma nos informou que o seu marido havia lhe agredido, desferindo contra ela diversos socos pelo corpo, e além disso foi ameaçada de morte pelo acusado, foi constatado pela nossa guarnição alguns hematomas no lado direito da face e do braço direito da vítima, como também foi percebido no acusado fortes sinais de embriaguez alcoólica, a vítima confirmou que seu marido havia passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas. 

Diante do fato, acusado e a vitima foram conduzidos até a DP de Guarabira e apresentados ao delegado plantonista, onde o acusado foi preso em flagrante por violência doméstica.




Com 4º BPM 

Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário