Em Cuitegi Pai de adolecente é preso por dixar menor pilotar moto



Se a moda pegar em Belém a cadeia vai fica super lotada.

Por volta 11h40min, a guarnição de Cuitegi, quando em rondas, se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita em uma moto nas imediações da praça Antônio Dantas. Após consulta junto ao Copom, constatou não haver restrição de roubo ou furto para a motocicleta, no entanto, ao serem abordados pela guarnição, um dos suspeitos teria esboçado uma reação de resistência e em seguida fugido do local a pé. 

O outro suspeito também se evadiu, tomando destino contrário. Foram realizadas rondas e, ao se ausentarem do local, a guarnição retornou e notou que a motocicleta não mais se encontrava no local. Feitas diligências, conseguiram localizá-la em uma borracharia e, momentos depois o proprietário da referida motocicleta, que seria pai de um dos suspeitos, um adolescente de 16 anos. 

Diante dos fatos, pai e filho foram conduzidos até a Delegacia de Guarabira, junto com a motocicleta e apresentados ao delegado que lavrou um TCO contra o pai por ter entregue a motocicleta ao adolescente.

Com 4º BPM

Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário