Homem que esfaqueou o Padastro na Serra da Raiz mora em Belém

 A polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência na qual um homem, que já possui histórico criminal teria lesionado o padrasto em uma desavença familiar. No local, esteve presente a VTR 7871comandada pelo CB Márcio que realizou diligências, porém não localizou a vítima que já havia sido socorrida, como também nenhum outro parente ou testemunha que pudesse repassar detalhes do ocorrido. Foi mantido contato com alguns hospitais e descoberto que a vítima teria sido socorrida pelo SAMU até o Hospital Regional de Guarabira. 

Foi então mantido contato com a equipe médica do Regional e está repassou que no local teria dado entrada um senhor de 42 anos, com um ferimento causado por arma branca na altura do pescoço. Após um levantamento foi constatado que acusado teria se evadido, que o mesmo era residente na cidade de Belém. Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar e prender o acusado.




Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário