Homem mata mulher em Guarabira após discurção em restaurante



Na madrugada desta segunda-feira 04 de outubro de 2021, populares ligaram para o Copom do 4ºBPM e informaram ter ouvido disparos de arma de fogo, na Rua João Gomes Maranhão. 

Rapidamente a policia militar chegou ao local e se deparou com uma mulher caída ao solo, após ser atingida pelos disparos de arma de fogo. Populares relataram, que a vítima teria se desentendido com um indivíduo em um restaurante, onde o mesmo estava muito alterado já discutindo com a possível companheira do acusado. 

Após o desentendimento, o acusado se retirou do estabelecimento na motocicleta Honda CG-150 titan, cor vermelha, ano 2005/06, placa MNM 2648-PB. A vítima também se retirou do local, mas foi alcançada pelo acusado, que retornou alguns minutos depois e a seguiu até a rua relatada anteriormente, onde a alvejou por disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida pelo corpo de

Bombeiros para o hospital regional, porém a mesma não resistiu aos 02(dois) disparos sofridos e veio a óbito. Várias guarnições estão realizando diligências para localizar e prender o acusado, porém até o presente momento não foi preso. Já identificado o acusado, sua identidade será repassada a polícia civil, para as competentes investigações, objetivando sua prisão.


Por Henrique Filho com 4ªBPM

Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário