Guarabira: jovem de 23 anos morre ao perder controle de moto e bater em poste

 

Na manhã deste domingo (24), uma jovem perdeu a vida num trágico acidente nas proximidades do Caíc, em Guarabira, saída para Araçagi.

A jovem identificada pelo nome de Maria Milena de Oliveira, de apenas 23 anos, moradora do Residencial Jáder Pimentel, perdeu o controle da moto que conduzia e se chocou com um poste, que fica na margem da pista.

Milena foi socorrida por uma equipe de resgate dos Bombeiros, levada para o Hospital Regional, mas não resistiu aos graves ferimentos provocados pelo violento acidente.

A jovem era casada e deixa dois filhos, sendo um de 8 anos e outro de apenas 3 meses de vida, órfãos. Não há informações se a vítima usava ou não capacete de proteção.

Um inquérito policial será aberto para investigar em que condições ocorreu o acidente que tirou a vida de uma jovem com a vida inteira pela frente. Em entrevista à imprensa, a cunhada da vítima disse que suspeita que ela pode ter sofrido um ataque epiléptico quando conduzia a moto.




Fonte: Portal 25 horas


Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário