Motociclista colide de frente com caminhão na Rodovia entre Belém e Tacima

Na manhâ desta segunda-feira 13 de setembro de 2021, um motociclista colidiu de frente com um caminhão na rodovia PB 073, no trecho de Alagamar, que liga os municípios de Belém a Tacima na Paraíba.

De acordo com informações, o condutor da moto identificado por Paulo irmão de Cicero do Bode (comerciante marchante em Belém) havia chegado de São Paulo a cerca de uma semana após passar por uma separação e estava passando por transtotnos emocionais, dizendo coisas do tipo que, queria morrer, hoje saiu de casa dizendo que queria morrer e ao se deparar com esse caminhão teria encontrado a oportunidade. 



Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) esteve no local, mas com o impacto da colisão a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A Companhia de Polícia de Trânsito isolou a área do acidente para investigação. O Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), de Guarabira, foi chamada para realizar perícia e remoção do corpo.


Por Henrique Filho com portaldobrejo





Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário