Mais um secretário da gestão Aline Barbosa cai




A prefeita Aline Barbosa, que se elegeu promentendo mudança, não está deixando por menos, e vem cumprido seu discurso de mudança, pelo menos no que se dis respeito em mudar de secretários, que são os auxiliaresres diretos da gestaão. 

O professor Antônio Glaydson foi a vitima mais recente do caminhão da mudança que passa pela contubarda gestão da então prefeita Aline,  exonerado do cargo de secretário de esportes e turismo da prefeitura municipal de Belém no ultimo dia 17. 

Em sua postagem na rede social, o professor afirmou que foram meses de trabalho intenso em pró do desporto do município, mas por decisão da gestora do município deixa a secretaria.

Antônio Glaydson é o terceiro secretário que deixa sua pasta no primeiro ano de gestão.

No início do ano, o advogado Flaubert Almeida, pediu exoneração do cargo de controlador do município. No mês de maio o então secretário de administração, Helder Alustal, também pediu exoneração do cargo.

Segundo rumores, as farpas e faiscas estão surgindo com os secretários que foram indicação do então ex-Dep. Estadual Ricardo Marcelo que é esposo da Vice-prefeita Crisneilde. Parece que promeças não foram cumpridas e a mudança não para por ai. 

E enquanto a mudança atige em cheio os funcionarios que chamaram por mudança a cidade não mudou em nada. 


Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário