Irmãos Marcelos se lançam pré candidatos a Deputados

 



Os irmãos ex-deputados estaduais Ricardo e Tarcisio Marcelo, estão querendo voltar ao cenário político da Paraíba, em conversas com aliados eles tem se articulados para uma candidatura nas eleições de 2022.

Os Marcelos tem como irmã Aline Barbosa prefeitura de Belém e Ricardo tem a esposa Cris como vice de Aline, isso pode ter influeciado na decisão do empresário a voltar a disputar um cargo eletivo já que da primeira vez que se elegeu teve o apoio de Tarcisio, que na epoca era o prefeito de Belém.

“Eu estou voltando para política! Não sei se serei candidato a federal ou estadual, mas o meu retorno é inevitável. Tenho recebido diversos convites para diversos partidos, mas, acredito que agora não é hora para essa decisão. Agora, com a volta das coligações estou estudando qual será a melhor viabilidade para disputar nas eleições do ano que vem”, disse Ricardo Marcelo a um jornalista.

já Tarcisio anuciou sua pré-candidatura na rádio que é de sua propriedade. 

E agora será que se repetirar a dobradinha de 2008 quando os irmãos foram candidatos a deputados, um a federal e outro a estadual, e o melhor, será que a paraiba quer eles de volta?

Por Henrique Filho

Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário