Descaso, parte do teto do ginasio de esporte O Xaviezão cai

 

No ultimo 06 de agosto o assessor de comunicação da prefeitura de Belém Betinho Barros, postou uma foto e fez uma publicação no face onde dava conta que parte do teto do Ginásio o Xaviezão havia caído. Veja a nota:

 

“Tá aí mais um resultado do descaso que a gestão passada nos deixou, o engraçado é que ainda tem pessoas que querem culpar a gestão atual que foi quem interditou o xaviezão a pedido dos bombeiros e que irá reformar para garantir a segurança e o bom uso do aparelho esportivo pelos desportistas. Não é atrás de agrado ou atrás de votos que essa gestão trabalha, é para o bem estar da nossa população, para o desenvolvimento da nossa cidade”. Betinho Barros.

Vale lembrar ao caro leitor que já fazem 8 longos meses que Aline Barbosa está como prefeita de Belém e que nesse período tem pessoas responsáveis pela manutenção do referido Ginásio. Mas a pergunta que devemos nos fazer é, 

Em oito meses a tão competente equipe responsável pelo Xaviezão não viu ou detectou esse problema e se detectou e levou ao conhecimento da gestora e ela nada fez então de quem é a culpa.

Administrar é assumir o Bônus mas também o ônus.  E ainda vale salientar que,  por conta da Pandemia o ginásio estava fechado e daria para fazer até outro quanto mais uma reforminha.

 

Por Henrique Filho





Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário