Comerciante é assassinado com disparos de arma de fogo em Guarabira


A guarnição da viatura 8360 comandada pelo Cabo Rogerio foi acionada para averiguar uma denúncia onde uma pessoa teria sido alvejada por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 21h22min, no bairro das Nações. Chegando ao local os policiais confirmaram o fato, encontrando a vítima AGILSON FABRÍCIO PEREIRA, de 38 anos, caída ao solo. Foi solicitado o socorro do SAMU, que chegou ao local e ao examinar a vítima, não encontrou sinais vitais.

Imediatamente a referida guarnição isolou o local do crime e ouviu relatos da esposa da vítima informando que dois indivíduos encapuzados se aproximaram e efetuaram vários disparos contra o mesmo, que ainda tentou correr, porém não resistiu.

Compareceu ao local o delegado plantonista e a equipe da perícia científica, que após análise, foi confirmado que a vítima sofreu dois disparos de arma de fogo, em seguida o corpo foi removido pelo órgão competente.

As guarnições de Rádio Patrulha realizaram diligências com o intuito de localizar os acusados, porem até o momento não houve prisões.

 


Fonte: Portal 25 horas

Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário