Assaltante é preso em Belém após moto ficar sem combustível

 

Na noite desta terça-feira 24 de agosto de 2021, por volta das 21h30min na Rua Francisco Carneiro, Centro, Belém-PB, um fato estranho chamou atenção de populares que desconfiados acionaram a polícia.   

Durante patrulhamento pelo Centro da cidade de Belém, a guarnição comandada pelo Capitão Leite recebeu a informação que um indivíduo desconhecido havia deixado uma motocicleta Honda Bros 150cc, vermelha, de placa NPU 7200-PB, com o capacete. Chegando no local a guarnição localizou o veículo, o qual não havia restrição de roubo/furto, bem como não constava registros no sistema da intranet PMPB.

Em seguida o acusado de 26 anos ao retornar para pegar a moto no local deixado, observou a presença dos policiais e iniciou a fuga que logo fora alcançado e confessou que havia roubado a referida moto no centro da cidade de Passa e Fica-RN por volta das 21h00, utilizando um simulacro de pistola e iria conduzi-la para a cidade de João Pessoa, porém, a moto ficou sem combustível na cidade de Belém, ocasião em que a Policia Militar foi acionada e efetuou a prisão do meliante, conduzindo-o a Delegacia plantonista em Guarabira juntamente com o veículo roubado e simulacro de pistola, onde foi autuado em flagrante delito por roubo.

Por Henrique Filho com COPOM 4ª BPM-PB




Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário