TCE aprova, por unanimidade, contas de 2020 da Câmara de Lagoa de Dentro, PB

 


O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou nesta terça-feira (06), por unanimidade, as contas do exercício de 2020 do ex-presidente da Câmara Municipal de Lagoa de Dentro, Camaf Douglas.

De acordo com o TCE, a aprovação se deu porque o gestor cumpriu integralmente das exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal, que impõe regras de transparência e limites para as despesas públicas, adequando-as ao tamanho da receita tributária, evitando endividamento excessivo.

Ao receber a informação, Camaf comemorou e afirmou que a aprovação das contas é resultado de um trabalho sério, responsável, feito em equipe e com muita determinação.

“Fico muito feliz em saber que o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba confirma todo o zelo que tivemos com o bem público enquanto estivemos a frente da presidência do Poder Legislativo de nossa cidade. Após duas décadas sem o prédio da Câmara passar por uma reforma, fizemos em nosso mandato, e garantimos nossa integridade como homem público. Minha gratidão ao meu contador, minha tesoureira e toda minha equipe que trabalhou comigo durante os anos que estive presidente da Casa. Agradeço também a todo o povo de Lagoa de Dentro pela confiança de sempre; estou pronto e preparado para os novos desafios”, ressaltou Camaf.

Portal do Brejo



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário