Polícia realiza duas prisões em Guarabira

 As 11h30min da quarta-feira (07) na Praça João Pessoa, Guarabira-PB, eEm ação policial integrada das polícias militar e civil, decorrente de informações que havia ocorrido violação ao prédio de uma Escola onde vários objetos teriam sido subtraídos.

Com posse das informações, a guarnição do comando juntamente com policiais civis do GTE da 8ªDSPC iniciaram diligências e através de imagens de câmeras de segurança da unidade de ensino localizaram o larápio na manhã de hoje (07.07.21) nas proximidades da Praça João Pessoa, que ao ser ingado confessou a pratica do crime, e que teria vendido os objetos subtraídos a pessoas desconhecidas.

O acusado foi conduzido para delegacia plantonista em de Guarabira, onde foi apresentado ao delegado para os procedimentos que o caso requer. O ora conduzido já havia sido preso recentemente por prática também de crimes contra o patrimônio, porém, já se encontrava em liberdade e realizando novos crimes.

Por volta das 19h27min na Praça Dom Pedro II, Guarabira-PB, um homem de 34 anos foi preso após ameaçar outro homem e resistir a prisão. A guarnição foi solicitada para atender a uma ocorrência de ameaça onde a vítima afirmava ter sido ameaçada pelo acusado e que ele estaria armado com uma.

Prontamente, a guarnição se fez presente ao local e se deparou com o acusado que desobedeceu as ordem legais para ser realizada a abordagem, tendo resistido à prisão, onde foi necessário o uso moderado da força para contê-lo e imobilizá-lo, assim como, o uso das algemas para evitar sua fuga. Após isso, o acusado foi conduzido à delegacia plantonista no que foram lavrados os procedimentos legais pelos crimes ocorridos.

Blog do Felipe Silva




Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário