Polícia cumpre mandado de prisão em Pirpirituba


 Por volta das 15h30min da quinta-feira (01) na Chácara Boa Esperança, Pirpirituba–PB, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem de 29 anos na zona rural do município.

A guarnição do Destacamento de Pirpirituba recebeu a informação, através do NI- Núcleo de Inteligência do Batalhão, do paradeiro de um indivíduo que estaria com um mandado de prisão em aberto, e que ele estaria trabalhando como caseiro em uma chácara na zona rural do município.

Imediatamente a guarnição se dirigiu ao local informado e conseguiu localizar o suspeito, que após abordagem e confirmação dos dados pessoais constatou o mandado de prisão em seu desfavor, pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal e disparo de arma de fogo em via pública, conforme o mandado de nº 0006805-29.2014.8.15.0181.01.0001-03, expedido pela 2ª Vara Mista de Guarabira-PB. No local, foi apreendida uma espingarda de calibre 12 em posse do acusado.

Diante a situação o acusado foi conduzido à delegacia plantonista na cidade Guarabira, onde foi apresentado ao delegado que lavrou o auto de prisão em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, e após os tramites legais ser encaminhado a um dos presídios de Guarabira-PB.

Blog do Felipe Silva



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário