Operação cumpre 25 mandados de prisão, busca e apreensão e sequestro de bens de grupos criminosos ligados ao tráfico de drogas na Paraíba


 A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), cumpre nesta segunda-feira (5), 25 mandados de busca e apreensão e de prisão, além do sequestro de bens de grupos criminosos relacionados ao tráfico de drogas.

A Operação iniciou-se com investigações realizadas em 2019, quando várias ações foram realizadas pela DRE, o que já resultou até agora na prisão de 10 pessoas, apreensão de cinco armas de fogo, vários veículos e cerca de 50 Kg de entorpecentes, em sua maioria cocaína.

O nome da Operação “Morabito” faz referência a um famoso líder da máfia italiana, considerado “o rei da cocaína” em Milão. O líder de um dos grupos investigados dizia-se ser “o Morabito da Paraíba”, esclareceu o delegado Bruno Victor.

Uma coletiva de imprensa será realizada nesta segunda-feira (5), às 10h00, em entrevista coletiva, no auditório da Central de Polícia de João Pessoa.

nordeste1



este 1Nordeste 1

Nordeste 1

Nordeste 1

Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário