Novo decreto de João Pessoa vai ampliar ocupação de igrejas e festas e flexibilizar horário de bares e restaurantes

 


O prefeito Cícero Lucena anunciou, nesta quinta-feira (1º), a ampliação da capacidade de ocupação das igrejas para 50% e também a ampliação para que as festas, como casamentos, batizados e formaturas possam ter entre 100 e 120 pessoas. A declaração foi feita pelo gestor durante entrevista para a TV Cabo Branco, conforme apurou o ClickPB.

"Estamos verificando os índices que temos e João Pessoa avançou da bandeira vermelha para amarela e por isso podemos flexibilizar um pouco. Estamos dialogando com o Governo do Estado e estudando alargar um pouco o horário de bares e restaurantes", resumiu.

O prefeito disse ainda que João Pessoa já atingiu com a vacinação 60% do público-alvo e, por isso, outras flexibilizações, como o acesso a praias, ao Largo de Tambaú e às praças estão sendo estudadas.

"O mais importante é a população continuar com as medidas de segurança, evitando aglomerações, mantendo o uso da máscara e higienização das mãos", ressaltou.

O horário de funcionamento dos bares e restaurantes deve ser ampliado para até a meia-noite.




Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário