Homem agride companheira e enteada, ameaça de morte e acaba preso pela PM

 











A Polícia Militar realizou a prisão de um homem na noite deste domingo, 11, após agredir a companheira e sua enteada no bairro do Rosário na cidade de Guarabira-PB. Por volta das 22h:45min a guarnição de Rádio Patrulha foi solicitada pelo Copom para atender ocorrência onde uma mulher estaria sendo ameaçada e agredida pelo companheiro no bairro do Rosário.

Prontamente a guarnição se fez presente ao local e constatou o fato, como também teve conhecimento que durante a agressão a sua enteada de 13 anos, ao ver a mãe sendo puxada pelos cabelos e levando tapas, foi em defesa da mãe, vindo também a ser agredida pelo acusado, causando lesões nos braços, cotovelos e boca, que no momento da agressão o acusado ameaçou matar as vítimas e tocar fogo na casa, porém um vizinho ajudou as vítimas e adentrou a residência e conseguiu tirar o acusado de dentro, que o mesmo encontrava-se com visíveis sinais de embriaguez alcoólica.

A guarnição ainda teve conhecimento que o acusado responde processo e está no regime aberto e cumpri sua sentença em prisão domiciliar. Que foi dada voz de prisão ao acusado e em seguida foi conduzido até a delegacia plantonista onde foi apresentado ao delegado que lavrou o auto de prisão em flagrante delito pelo crime de violência doméstica.

portal25horas



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário