BOMBA! Após polêmica de envolvimento com mulher casada paraibana, pastor Samuel Mariano renunciou ao cargo de Presidente da ADBrás PB

 


Após a forte repercussão negativa das últimas polêmicas envolvimento o nome do Cantor Gospel Samuel Mariano, ele RENUNCIOU ao cargo de Presidente da ADBrás Paraíba, na noite deste domingo, 04 de julho de 2021.

O cantor teve seu nome envolvido mais uma vez em um suposto escândalo sexual, desta vez com uma diaconisa por nome de Monalisa, esposa de um obreiro da igreja.

Nesta última semana vazaram vários áudios e prints de WhatsApp, do que seria conversas picantes e bastante indecentes entre Samuel Mariano e a Diaconisa Monalisa, a qual afirma que junto ao seu esposo, possui provas, vídeos, fotos e áudios que comprometeriam Samuel Mariano. E que vai entregar tudo. Ela fala também nos áudios que não aguentou ficar calada, que estaria recebendo ameaças, e até proposta de dinheiro (1 carro e R$ 10.000,00) para ficar calada, e entregar as provas ao cantor gospel. Vale destacar que não é a primeira vez, que Samuel tem o nome envolvido em um escândalo sexual.

Porém, a Igreja do ministério de Madureira em João Pessoa, liderada pelo cantor nega que os fatos sejam verdadeiros.
Devido a estas polêmicas Samuel renunciou ao cargo de Presidente do Ministério, e quem assumiu na noite deste domingo será a sua esposa, Isabela Mariano, que passa a ser a Pastora Presidente do Ministério. Ou seja, na prática Samuel permanece na Presidência do Ministério, porém na teoria, no papel a Presidente é Isabela Mariano. Confira prints exclusivos, do WhatsApp de Samuel anunciando a reinicia e mais detalhes desta mudança no link em nossos stories.

Outra mudança, que teria acontecido foi que o Pastor Jacques Balbino, que preside a ADBrás em Alagoas será o novo Presidente da Convenção do da ADBrás no estado da Paraíba. O Pr. Dilmo dos Santos da AD Madureira em Piracibaca/SP era o Presidente desta convenção na Paraíba.

Créditos: Polêmica Paraíba



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário