Tragédia: jovem guarabirense de 22 anos morre atropelado entre Guarabira e Mari

 


Um jovem identificado por Ailton, de 22 ano, residente na Bela Vista, em Guarabira, foi atropelado no início da noite desta terça-feira (01) por um caminhão carregado de ração, que presta serviços empresa Guaraves. O acidente aconteceu por volta das 18h, na rodovia que liga as cidades de Guarabira e Mari, mais precisamente próximo à Leal Lândia.

De acordo com informações iniciais, após o acidente o motorista do caminhão ficou no local e acionou o socorro. Ele teria dito à polícia que a vítima seguia pelo asfalto apresentando sintomas de embriaguez e que não teve como livrar o mesmo da batida.

O SAMU foi acionado e as informações dão conta de que a vítima não resistiu e morreu no local. Populares disseram ainda que a vítima foi vista andando pela rodovia mais cedo.

Ailton é filho do comerciário conhecido por Nanã, funcionário do Frigorífico Almeida, residia no Bairro Bela Vista, próximo ao antigo hospital de Geraldo Camilo.

Fonte: Folha do Brejo



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário