PRESOS EM GUARABIRA ACUSADOS DE RECEPTAÇÃO E FURTO

 


Por volta das 16hrs da terça-feira (08) na Rua São Manoel, Cordeiro, Guarabira-PB, o Copom do 4º BPM tomou conhecimento de um furto qualificado a uma camisaria (loja de confecções/ Gilvânia Cabelereira).

Após colher todos os dados e mediante uma ação policial integrada, entre a Polícia Militar, com a guarnição do Comando e a Polícia Civil, com o GTE, após várias diligências e levantamentos, tendo como alvo o casal que praticou tal furto (um homem e uma mulher), restaram por localizar o homem, o qual confessou sua participação na ação criminosa e informou que algumas das peças furtadas havia sido vendida a uma comerciante local, a qual também foi localizada e junto com o 1º acusado conduzida presa para delegacia plantonista, juntamente com as peças de roupas apreendidas, compradas ilegalmente, que já estavam expostas em seu comercio, que apresentados ao delegado plantonista o homem foi autuado pelo crime de furto qualificado e a mulher por receptação dolosa.

As investigações continuam no intuito de se localizar e apreender as outras peças de roupa restantes.

Portal Independente 



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário