Prefeito José Aldemir apresenta piora no quadro de saúde, é intubado e será transferido para São Paulo

 


O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (Progressistas), internado com covid-19, teve uma piora no quadro de saúde e foi intubado na tarde desta quarta-feira (16). Ele será transferido amanhã para um hospital particular em São Paulo.

A informação foi dada pela deputada Doutora Paula  (Progressistas), esposa do gestor, durante entrevista ao programa “60 minutos” da rádio Arapuan FM.

A parlamentar explicou que o motivo da transferência são complicações cardíacas decorrentes da Covid-19, já que o prefeito usa marca-passo e desfibrilador interno. Segundo ela, a saturação caiu e o quadro inspira cuidados.

Doutora Paula informou ainda que Aldemir seria transferido em uma UTI aérea para o Hospital Sírio Libanês, mas a instituição está com lotação máxima. A previsão é de que o gestor seja removido para o Instituto nacional do Coração (Incor), também em São Paulo, nesta quinta-feira (17).


O prefeito segue internado em um hospital privado de João Pessoa.


Histórico de saúde


José Aldemir teve teste positivo para a Covid-19 no dia 10 deste mês, mas estava se tratando em casa. No último sábado, foi levado ao hospital particular de João Pessoa.


Nesta quarta (16) pela manhã, ele havia sido transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por necessitar de um suporte melhor de oxigênio, mas que não chegou a ser intubado naquele momento.



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário