Município de Baía da Traição vacina pessoas com idades a partir dos 30 anos sem comorbidades

O município é o primeiro da Paraíba a realizar a Imunização que é exclusiva para moradores, sem a inclusão de veranistas ou visitantes.

Eu fico só pensando que a administração dos sonhos de Belém, parece que está perdida no mundo dos sonhos mesmo e deixando nosso povo morrer a mingua, por falta de atitudes como essas.  


O Município da Baía de Traição, no Litoral Norte da Paraíba, começou na última quarta-feira (2) a vacinação contra a Covid-19 de pessoas sem comorbidades com idades a partir dos 30 anos. A informação foi confirmada ao Portal Correio nesta sexta-feira (4) pela Prefeitura Municipal da cidade.

Segundo a gestão, para ter direito à imunização, que é exclusiva para moradores, sem a inclusão de veranistas ou visitantes, a pessoa deve levar aos pontos de vacinação o documento de Identidade (RG), CPF, comprovante de residência e cartão do SUS.

Nesta sexta, conforme a prefeitura, está sendo aplicada apenas a segunda dose nas pessoas que já completaram o prazo indicado para o intervalo após o recebimento da primeira. A gestão informou que a vacinação da população 30+ será retomada na segunda-feira (7).

O Município segue a aplicação de vacinas nas pessoas com comorbidades e em outros grupos prioritários, cujas metas de vacinação já foram atingidas.

De acordo com estimativa de 2020 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Baía da Traição tem uma população de pouco mais de 9 mil habitantes. Até essa quinta-feira (3), a Secretaria de Estado da Saúde confirmou na cidade 1.254 casos de Covid-19 e 12 mortes decorrentes da doença.

 

Com Portal Correio

Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário