Jovem sobrevive a ataque com 18 golpes de faca no litoral paulista

 


Uma mulher de 23 anos foi atacada por dois suspeitos e sobreviveu após levar 18 golpes de faca. O crime ocorreu na madrugada de 20 de maio, no bairro Rádio Clube, em Praia Grande, no litoral sul de São Paulo.

A analista de sistemas Vitória Raquel Celeste havia saído de casa para comprar um lanche e, na volta da lanchonete, há poucos metros de sua casa, dois homens a atacaram por trás, colocando um pano molhado com uma substância que a fez desmaiar. Ainda de acordo com a vítima, um dos suspeitos seria um morador de rua que ela teria ajudado dois meses antes do crime, e o outro ela também já teria visto nas proximidades.

A jovem chegou a acordar pelo menos três vezes durante as agressões e tentou lutar contra os suspeitos. Ela conta que não sabe ao certo quanto tempo passou em posse dos agressores, mas acordou pela manhã sendo puxada pelos cabelos por um cachorro debaixo de um caminhão e, em seguida, gritou por socorro, mesmo com ferimentos graves na traqueia.

A vítima foi levada em estado grave à Santa Casa de Santos, onde passou por cirurgias e ficou internada por 12 dias, cinco deles na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Exames iniciais não apontaram abuso sexual, mas análises complementares ainda serão realizadas.

O caso foi registrado como estupro e tentativa de homicídio qualificado na DDM (Delegacia da Mulher) de Santos e está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios, da Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) de Santos.

Da Redação 
Com R7



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário