Homem é morto e irmão é ferido a golpes de faca, facão e foice


 Um homem de 38 anos foi morto a golpes de faca, facão e foice na noite da segunda-feira (28), em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. O irmão dele, de 36 anos, também foi ferido, mas chegou a ser socorrido e sobreviveu aos ferimentos.



Segundo Ilamilto Simplício, delegado seccional de Cajazeiras, os irmãos teriam se envolvido em uma confusão. Momentos depois, foram surpreendidos por pelo menos cinco homens em uma palhoça. Após cometer os crimes, o grupo fugiu do local.

Por causa da gravidade dos ferimentos, uma das vítimas morreu ainda na palhoça. A outra foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Cajazeiras e permanece internado com um quadro clínico estável.

Já o corpo do homem morto foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos, município também localizado no Sertão do estado.

Os suspeitos dos crimes foram identificados, mas ainda não foram detidos. A polícia acredita que as ações tenham sido motivadas por vingança, já que as vítimas estariam envolvidas com outros crimes na região.

blogdofelipesilva



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário