Em Sertãozinho, três pessoas sofrem tentativa de homicídio e um menor é apreendido

 


Por volta das 20h30min do domingo (06) na Rua da Linha, Sertãozinho-PB, a guarnição policial de Sertãozinho recebeu uma denúncia através do linha direta informando que foram ouvidos disparos de arma de fogo em uma residência na Rua da Linha, localizada naquele município.

De imediato, a guarnição local com apoio da Força Tática se deslocou até o endereço informado, tomando conhecimento que dois homens teriam sidos socorridos para o Hospital Regional, em Guarabira, vítimas de lesão corporal, com ferimentos leves no rosto, provocado por arma branca, enquanto que a terceira vítima, esta do sexo feminino, ferida gravemente se encontrava no interior da residência, a qual fora vítima de tentativa de homicídio mediante um golpe de arma branca na região do pescoço, sendo o SAMU acionado para socorrer a mulher. Enquanto uma guarnição tentava localizar as duas vítimas para colher mais informações, a outra foi informada que dois indivíduos que estariam bebendo com as vítimas teriam fugido do local a pé com destino a cidade de Duas Estradas.

Foram realizadas diligências e um deles foi localizado, tratando-se de um menor que foi reconhecido por duas das vítimas por ter participado, utilizando-se de uma arma branca, juntamente com um outro acusado, este maior de idade, que portava uma arma de fogo, responsáveis pelas lesões corporais e tentativa de homicídio. Que o outro acusado, maior de idade ainda se encontra foragido.

O adolescente infrator apreendido foi apresentado ao delegado plantonista, que lavrou o auto de apreensão pelas transgressões (atos infracionais de tentativa de homicídio e lesões corporais), porém, em momento algum o adolescente relatou o motivo dessa ação transgressiva, apenas relatou que ele, juntamente com o amigo maior de idade, inicialmente também bebiam com as vítimas na residência.



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário