DENÚNCIA DE AGLOMERAÇÃO: MPPB abre procedimento para investigar live de Safadão que teve presença de Juliette – LEIA NOTA


 










O Ministério Público da Paraíba (MPPB) instaurou uma Notícia de Fato, o procedimento inicial para a apuração de um fato, para averiguar denúncias de aglomeração durante a transmissão ao vivo (live) que aconteceu no último fim de semana do cantor Wesley Safadão. O evento aconteceu no último sábado (19), em Campina Grande, e contou com a presença de várias celebridades, entre elas Juliette Freire.

“A promotora de Justiça que atua na área de saúde de Campina Grande, Adriana Amorim, confirmou a instauração de uma Notícia de Fato (procedimento inicial de apuração de um fato) para averiguar a informação de aglomeração durante transmissão ao vivo promovida por artistas, entre eles Juliette Freire. O Ministério Público da Paraíba quer esclarecer os fatos que chegaram ao seu conhecimento para adotar as medidas cabíveis”, informou o órgão por meio de nota.

Nas redes sociais, a paraibana foi criticada por aglomerar sem máscara com Carlinhos Maia. As imagens mostram ainda uma grande quantidade de pessoas no local onde era realizada a transmissão, sem respeitar o distanciamento social e muitas delas sem máscaras de proteção.


Polêmica Paraíba



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário