CENAS CHOCANTES! Miliciano morto pela PM em confronto, praticava zoofilia com cachorro junto com esposa; autoridades encontram vídeos

 

Após análise do conteúdo do celular do miliciano Wellington da Silva Braga, o Ecko, morto em confronto na semana passada, a polícia encontrou o vídeo de um rival – Edmilson Gomes Menezes, o Macaquinho praticando ato sexual com a esposa e um cachorro. A informação é do jornal O Dia.

De acordo com os agentes que assistiram ao vídeo, teria sido o próprio miliciano quem realizou a filmagem do ato. O cachorro seria um animal da raça Pitbull, adulto, e os dois abusam do animal.

Praticar atos sexuais com animais é crime, e entra na longa lista de ilicitudes praticadas pelo miliciano que aterroriza a Zona Oeste do Rio. Segundo o código penal, a pena prevista para zoofilia é a detenção, de dois a quatro anos, além de multa.

Aliança entre milicianos

Ecko e Macaquinho romperam a aliança em janeiro deste ano, por conta do apoio incondicional de Macaquinho a traficantes do morro do São Carlos. Ecko, que até então era chefe da maior milícia do Rio, chegava a emprestar armas para que o aliado pudesse manter seus territórios na Zona Oeste.

O miliciano teria ordenado invasões na Gardênia Azul, na Zona Oeste, comunidade que Macaquinho havia tomado do tráfico. Na ação a Polícia Civil prendeu 14 milicianos.

A desavença também teria sido gerada pelo racha entre Ecko e Danilo Dias Lima, o Tandera, que atua na Baixada Fluminense e é apontado como seu possível sucessor.

Tandera teria se recusado a devolver 38 fuzis que haviam sido emprestados. Um livro de contabilidade apreendido na casa de Ecko apontava que ele tinha mais 100 fuzis emprestados. Macaquinho teria ficado ao lado de Tandera, o que motivou a desavença. A informação não foi confirmada oficialmente.

 POLÊMICA PARAÍBA

Créditos: DM.COM



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário