Sob forte comoção, corpo de Gael é enterrado nesta quinta-feira em Prata

 


Familiares, parentes e amigos íntimos da família do pequeno Gael, de três anos, prestaram as últimas homenagens à criança, que foi encontrada morta no apartamento que morava com a mãe, irmã e tia em São Paulo. Após o velório, o corpo da criança foi enterrado sob forte comoção, em Prata, no Cariri paraibano, na manhã desta quinta-feira (13).

O corpo foi enterrado por volta das 9h30, no cemitério Jardim Saudade. Antes, durante toda a madrugada, familiares e parentes estiveram presentes na casa da família para o velório.

Gael morreu na última segunda-feira (10), após ter sido encontrado com ferimentos no apartamento onde morava, em São Paulo. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Paraibana, a mãe da criança é a principal suspeita de cometer o crime, e está presa. Ela foi indiciada pela polícia e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de São Paulo. Contudo, ela nega o crime.

Fonte: Polêmica Paraíba



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário