Polícia realiza duas prisões em Guarabira

 


Por volta das 08h10min da segunda-feira (24) na Rua José Epaminondas, Bairro Novo, Guarabira-PB, a guarnição comandada pelo Cabo Ricardo foi acionada para averiguar um suposto furto ocorrido no Real supermercado.

A guarnição ao chegar no local, já encontrou o acusado detido por um segurança do estabelecimento, o qual relatou que o acusado no dia anterior havia subtraído 07 desodorantes aerossol e que na data de hoje havia retornado ao local com o intuito de realizar um novo furto, porém fora surpreendido pelos funcionários do estabelecimento. A Guarnição conduziu preso o indivíduo e o apresentou ao delegado plantonista que o atuou em flagrante delito por furto.

A polícia militar ao verificar o nome do hora conduzido no rol dos arquivos policiais, constatou que esse meliante, havia a pouco dias realizado um furto em um mercadinho em Alagoa Grande, ao ser preso em flagrante delito pela guarnição policial local, o proprietário desistiu de representar contra esse criminoso, que continuou em liberdade. O mesmo irá responder pelo dois furtos cometidos ao Real Supermercado em Guarabira.

Outro caso

As 09h00min Sítio Encruzilhada, Guarabira-PB, o Copom acionou a guarnição comandada pelo Sargento Aldemir para atender uma ocorrência na qual um indivíduo, havia ofendido a integridade física de um rapaz de 22 anos, utilizando-se de uma arma branca, ocasionando lesões leves na vítima.

O acusado já havia atentado semana passada contra a mesma vítima, utilizando-se do mesmo modus operandi. A guarnição chegou rapidamente ao local e localizou e prendeu o acusado, porém, com a chegada de familiares foi informado à polícia que o mesmo é portador de debilidade mental, no que a polícia militar junto ao delegado plantonista, e com o apoio do SAMU, encaminharam o acusado o acusado ao hospital psiquiátrico Juliano Moreira, onde o mesmo ficará à disposição da justiça

Blog do Felipe Silva



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário