Polícia realiza duas prisões em Guarabira

 


Por volta das 22hrs da quinta-feira (06) na Rua Costa Beiriz, Centro, Guarabira-PB, a guarnição comandada pelo Cabo Abrahão foi acionada pelo Copom 4º BPM para averiguar uma confusão que estava ocorrendo na Rua Costa Beiriz no centro da cidade.

A guarnição chegou ao local percebeu que o indivíduo já se encontrava imobilizado por populares que durante a confusão o acusado fez ameaças contra a integridade física da vítima, no que o polícia militar conduziu o acusado a delegacia local, tendo o delegado plantonista lavrado os procedimentos legais.

Outro Caso

As 23h30min na Rua Osmar de Aquino, Centro, Guarabira-PB, o Copom 4º BPM recebeu uma denúncia de uma possível violência doméstica, onde um marido teria agredido a esposa fisicamente. Foi designado ao local a guarnição comandada pelo Cabo Klécio que manteve contato com a vitima de 19 anos de idade, a qual relatou que após uma discussão, o seu marido passou a agredi-la com socos.

Diante da situação, a guarnição fez a prisão do acusado e o conduziu até a delegacia local, onde foi apresentado ao delegado plantonista que lavrou o auto de prisão em flagrante por violência doméstica.

Blog do Felipe Silva



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário