Operação flagra pontos de aglomerações nas cidades de Santa Rita, Bananeiras e Marizópolis

 


A Polícia Militar flagrou e dispersou pelo menos três pontos com aglomeração de pessoas por conta do descumprimento das medidas sanitárias, vigente no decreto estadual nº 41.269, entre a noite do sábado (22) e as primeiras horas deste domingo (23). As ações da Operação Previna-se aconteceram na região metropolitana de João Pessoa, no Brejo e Sertão do estado.


Em Santa Rita, policiais do 7º Batalhão dispersaram uma aglomeração que estava em via pública, nas proximidades de um condomínio, no distrito de Várzea Nova. Durante a ação preventiva, uma das pessoas, que tinha 20 anos de idade, desacatou os policiais e foi presa, sendo conduzida para a 6ª Delegacia Distrital.


No Brejo, na zona rural no município de Bananeiras, policiais da 7ª Companhia Independente fecharam um bar que promovia aglomeração, funcionava após o horário permitido, e que já havia sido denunciado por moradores como ponto que constantemente promovia perturbação de sossego. A proprietária do estabelecimento foi conduzida até a delegacia da Polícia Civil em Solânea.


No Sertão, região do estado onde há a maior ocupação de leitos da UTI para o Covid-19, policiais do 14º Batalhão e da 3ª Companhia de Polícia Ambiental (3ª CPAmb) flagraram um estabelecimento comercial descumprindo o decreto estadual em Marizópolis, vendendo bebidas alcoólicas fora do horário permitido, e utilizando aparelho de som em desacordo com a legislação vigente.


O infrator foi multado em R$ 5 mil pela perturbação de sossego, teve o aparelho de som apreendido e foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil em Sousa.

Click PB



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário