MORTE PREMEDITADA! Esposa exigiu que marido matasse jovem ao descobrir traição; corpo foi carbonizado

 


O casal suspeito de matar a jovem Vitória Luiza da Silva, de 20 anos, em Praia Grande (SP), foi formalmente denunciado pelo Ministério Público, informa o G1. Segundo o MP, a esposa do homem exigiu de seu companheiro a morte de Vitória, com quem ele mantinha uma relação extraconjugal, como condição para a continuidade da relação entre eles.

O corpo da jovem foi encontrado carbonizado no bairro Jardim Melvi, no início de abril. Após a denúncia do Ministério Público, acatada pela Justiça, o casal teve a prisão preventiva decretada.

De acordo com a denúncia, a morte, no dia 1º de abril, foi premeditada pelo casal. Ao descobrir o casamento, a jovem se distanciou do suspeito. Entretanto, a esposa teria pedido a morte da vítima para que continuasse com ele. Eles teriam atraído Vitória sob o pretexto de um encontro amoroso, sem que a vítima soubesse da presença da esposa. Amigas de Vitória reconheceram o veículo do suspeito, que ficava muito tempo parado em frente à residência da jovem, e fotografias dele. Além disso, reconheceram a esposa, suspeita de envolvimento no crime, que ameaçava a jovem.

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário