Mais dois estabelecimentos comerciais são arrombados em Guarabira.

 


A onda de arrombamentos e invasões continua levando medo e insegurança entre os donos de estabelecimentos comerciais e empresários da cidade de Guarabira. No último sábado o alvo foi o Bar do Esteíldo, localizado no Conjunto Clóvis Bezerra.

De acordo com informações de moradores das proximidades do bar, o elemento cortou o zinco que é usado como parede do estabelecimento, entrou e levou tudo o que pôde. Chegando ao local pela manhã, o proprietário do bar se deparou com o local arrombado e muito sangue por todos os lados, o que indica que o bandido deve ter se cortado no próprio zinco enquanto tentava entrar.

Por volta da meia noite da madrugada deste domingo (30) para segunda (31), um supermercado localizado na Rua Prefeito Manoel Lordão, no Centro da cidade, também foi arrombado.

Com esta onda de arrombamentos, não somente os comerciais e empresários, mas também a população em geral está sem poder dormir com tranquilidade, com a iminência de ter o seu bem invadido por estes bandidos que estão agindo na calada da madrugada por toda a cidade.

portal25horas




Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário