Ladrão preso por roubar correspondente bancário em Pirpirituba era procurado pela justiça por outros crimes

 Um homem foi preso minutos depois de praticar um assalto em um correspondente bancário que funciona no interior de uma farmácia, na cidade de Pirpirituba. O roubo e a prisão ocorreram na tarde desta terça-feira (25), conforme a PM, por volta das 15h. Câmeras de segurança do estabelecimento capturaram a imagem do acusado.

Segundo a polícia, o assaltante chegou ao local numa motocicleta Yamaha YBR e simulou o roubo de posse de uma arma de fogo. Porém, a polícia disse que o criminoso não exibiu a arma e exigiu da vítima que repassasse o seu aparelho celular, além de levar uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 400 reais (quatrocentos reais).

A polícia revelou que as imagens das Câmeras foram fundamentais para localizar e prender o acusado. O assaltante foi preso em flagrante delito no bairro da Caixa D’água, em Pirpirituba. A PM recuperou o dinheiro roubado e apreendeu a motocicleta Yamaga YBR, cor prata, placa MNW-1438, utilizado no roubo.

A imagem do assaltante circulou em grupos de WhatsApp. O assaltante não teve sua identidade revelada pela polícia, sendo conduzido para Delegacia e apresentado ao delegado plantonista. O rapaz foi autuado em flagrante delito por roubo. O dinheiro roubado foi devolvido ao proprietário do estabelecimento.

A Polícia revelou que após uma consulta com os dados do acusado no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), foi identificado a existência de um mandado de prisão pelos crimes de roubo, falsidade ideológica e porte ilegal de arma de fogo.

Blog do Galdino





Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário