Homem é preso em flagrante em Alagoinha acusado de abuso contra criança de 03 anos


 As 20hrs da segunda-feira (17) em Alagoinha-PB, o solicitante ligou para o Copom informando que sua filha de 03 anos de idade estava se queixando de dores nas partes íntimas, e que a genitora percebeu que a criança, do sexo feminino, estava com as partes íntimas avermelhada e com inchaço.

Rapidamente a guarnição local, CPU e RP foram acionadas para o atendimento dessa ocorrência, no que, ao manter contato com o pai da criança, o qual informou que mora por trás de uma oficina, local onde trabalha, e que sua esposa havia pedido a criança para chama-lo no trabalho momento esse que só se encontrava no local o pai e outro homem em frente a oficina e o suspeito, no interior do estabelecimento, e ao chegar em casa a criança passou a se queixar de dores e ao ser questionada sobre quem a teria machucado, ela falou que teria sido um homem.

Diante da situação, as guarnições diligenciaram, objetivando, localizar o suspeito o qual se encontrava dentro da oficina na ocasião em que a criança fora chamar seu pai, e que durante as diligencias fora localizado em sua residência, o qual fora conduzido à delegacia, ocasião em que seguindo protocolos protetivos ao aproximar a criança do suspeito, esta começava a chorar, foi quando optou-se por mostrar a foto dele, estando a criança nos braços de uma policial, presente também a mãe da criança e demais policiais, tendo a criança apontado com o dedinho para a foto passado a esboçar reação positiva de que teria sido realmente aquele homem.

A criança foi levada ao IML para realização do exame de corpo de delito. E o acusado autuado em flagrante delito por estupro de vulnerável. 


Blog do Felipe Silva



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário