Eleição do 2º biênio da Mesa Diretora da Câmara de Belém, PB, pode ser antecipada

 


Que Belém respira política durante os 365 dias do ano não é novidade. Nos bastidores da política do município já se comenta a possibilidade de haver a antecipação da eleição da eleição para presidente no 2º Biênio (2023-2024) na Câmara Municipal de Belém, cidade do Agreste paraibano.

De acordo com uma fonte ligada ao grupo de situação, a eleição da nova mesa diretora poderá acontecer já na próxima semana, com a candidatura à presidência do vereador Everton Gama (MDB). Já o grupo de oposição terá a candidatura à presidência do líder de oposição na Casa, o vereador Xavier Neto (Cidadania).

Ainda de acordo com a fonte, no grupo de situação existe ainda divergências entre os parlamentares para a confirmação da candidatura, já que uns defendem a candidatura do atual presidente, Seu Baú, e outros defendem a candidatura do vereador Everton Gama.

As articulações nos bastidores seguem a todo o vapor, basta agora esperar para saber quem será o próximo presidente da Casa José Adauto Pessoa.

O Portal do Brejo deixa o espaço aberto aos vereadores citados na matéria.

Fonte: Portal do brejo



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário