Começa o pagamento da 2ª parcela do auxílio emergencial

 


A Caixa Econômica Federal começa neste domingo (16) a depositar o pagamento da segunda parcela do novo auxílio emergencial para cerca de 40 milhões de beneficiários. Recebem hoje 2,34 milhões de pessoas nascidas em janeiro por meio de depósito na conta poupança digital, que pode ser movimentada por aplicativo, para pagamento de boletos, compras na internet e pelas maquininhas em mais de um milhão de estabelecimentos comerciais.

Além disso, há a opção de girar a grana usando o PIX, sistema de pagamentos instantâneo do Banco Central. A única exceção às transações se dá para os casos de transferência para conta de mesma titularidade.

O saque em dinheiro e as transferências para esse grupo serão liberados somente em 31 de maio.

O calendário é dividido em quatro ciclos, de créditos e de saques. Os débitos da primeira parcela terminam nesta segunda-feira (17), para nascidos em dezembro. Já os beneficiários do Bolsa Família começam a receber a segunda parcela de acordo com o calendário habitual do programa, que em maio tem início nesta terça-feira (18).





Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário