Carro bate em trem na Praia do Jacaré,e duas pessoas ficam feridas, em Cabedelo, PB.


Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e um VLT, na manhã desta segunda-feira (31), na Passagem de Nível de Jacaré, com acesso da BR-230 até a Praia do Jacaré, em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Conforme a assessoria da Companhia Brasileira de Trens Urbanos em João Pessoa (CBTU), o carro desobedeceu a sinalização e avançou a passagem de nível no momento em que o VLT 05, que seguia para Santa Rita, passava pelo local.

Duas pessoas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, segundo a assessoria da unidade.

O motorista do VLT não teve ferimentos, de acordo com informações da CBTU. As duas pessoas que deram entrada no Hospital de Trauma são um homem de 43 anos, que está em estado de saúde estável, e uma mulher de 37 anos, que se encontra com estado de saúde regular.

Em nota, a CBTU informou que, embora o VLT estivesse operando em baixa velocidade, com faróis acesos, buzina acionada e o local totalmente sinalizado, não foi possível evitar a colisão, mesmo o maquinista aplicando os freios de emergência.

O veículo foi retirado do local por uma retroescavadeira e o VLT recolhido à Oficina Ferroviária de Cabedelo. O tráfego ferroviário já está normalizado.

Ainda na nota, a CBTU João Pessoa lamentou o fato.

G1 Paraíba


Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário