Cagepa retoma atendimento presencial no dia 1º de junho em seis lojas

 


A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) retomará, a partir do dia 1 de junho, o atendimento presencial em seis de suas lojas. Para garantir a segurança de clientes e colaboradores, os atendimentos acontecerão de forma reduzida e com o agendamento prévio, que já pode ser realizado no site https://agendamentos.pb.gov.br/, pelo número 115 ou pelo WhatsApp (83) 98891-4495.

As lojas funcionarão de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Os espaços receberão apenas metade da capacidade, mantendo o distanciamento necessário entre os guichês dos atendentes, para evitar aglomerações. As lojas estão devidamente sinalizadas com orientações de prevenção contra a Covid-19 e instalou dispersores de álcool gel. Além disso, todos os atendentes utilizarão máscaras e a entrada dos clientes no ambiente das lojas só será permitida também mediante o uso de máscaras.

De acordo com o diretor Comercial da Cagepa, Isaac Veras, o teleatendimento 115, o WhatsApp 98198-4495, o aplicativo Cagepa e a atendente virtual Acqua permanecem prestando todos os serviços normalmente. “Adotaremos todas as medidas para que esse retorno presencial seja o mais seguro possível, mas reforçamos que os demais canais de atendimento continuam disponíveis para solicitações de serviços e que os clientes devem priorizá-los até que tenhamos a situação da pandemia totalmente controlada”, disse.

Os postos de atendimento da Cagepa localizados nas Casas da Cidadania não reabrirão neste momento. A partir do dia 1 de junho, o atendimento presencial será retomado nas seguintes lojas:

JOÃO PESSOA – Av. Camilo de Holanda, nº 926 – Centro

CAMPINA GRANDE – Rua Felix Antonio, s/n – Centro

GUARABIRA – Av. Dom Pedro II, nº 209 – Centro

PATOS – Rua Francisco Pontes, s/n – Salgadinho

POMBAL – Rua Jerônimo Rosado, nº 362 – Centro

CAJAZEIRAS – Rua Anacleto de Souza, nº 105 – Centro

Para solicitar o atendimento presencial, o cliente deve acessar o site https://agendamentos.pb.gov.br/, escolher data e horário e comparecer, sem atraso, à loja de atendimento escolhida.

portal 25 horas



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Postado por: Revista Novo Perfil

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