Após briga e lesão corporal homem é preso na zona rural de Sertãozinho

 

Por volta das 17h no Sítio São José, Zona Rural, Sertãozinho-PB, um homem de 23 anos foi preso após cometer o crime de lesão corporal.

A guarnição da cidade de Sertãozinho foi acionada pelo COPOM de Guarabira para averiguar uma discussão entre vizinhos  onde um dos envolvidos teria sido lesionado no pescoço. Chegando ao local, o suposto acusado relatou que estava em sua residência e que a vítima chegou a sua propriedade, acusando-o de ter fechado o registro de água que passa nas terras dele.

O acusado então chamou a vítima para mostrar que em sua propriedade não tinha nenhum registro, momento este, em que ambos se desentenderam, havendo luta corporal, no que resultou em vítima lesionada na região do pescoço, com um instrumento agrícola.

O homem ferido foi para o Hospital da cidade de Araçagi e, após atendimento médico, compareceu a delegacia para dar prosseguimentos aos procedimentos legais, já o acusado foi conduzido pela guarnição do destacamento para a central de polícia civil da cidade de Guarabira para a lavratura do auto de prisão em flagrante pelo crime de lesão corporal.

Blog do Feliep Silva




Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário