Polícia realiza prisão por ameaça em Guarabira e Pilões


 Por volta das 16h da terça-feira (06) na PB 057, Distrito do Pirpiri, Guarabira-PB, a guarnição comanda pelo Cabo Erivan foi acionada para atender uma ocorrência onde um senhor estava sendo ameaçado pelo próprio filho.

Ao chegar no local indicado, os policias mantiveram contato com a vítima, que confirmou a denúncia e relatou que o motivo das ameaças seria devido a um imóvel localizado no bairro do Rosário, pois o acusado ameaçou o pai dizendo, caso ele aparecesse naquela residência, ele o mataria. Ao se ausentar do local, o acusado ainda tentou atingir a vítima utilizando o seu veículo GM Celta de cor branca, e em seguida se evadiu com destino ignorado.

A guarnição policial de posse das informações, saiu em diligencias logrando êxito na localização do acusado, sendo o mesmo conduzido a delegacia de polícia juntamente com a vítima, sendo apresentados ao delegado plantonista onde foram lavrados os procedimentos legais.

Outro caso

As 20h50min na Rua Projetada, Bela Vista, Pilões-PB, a polícia militar foi acionada por um adolescente de 15 anos, o qual relatou que estava sendo ameaçado por um indivíduo que cumpri pena em regime domiciliar, e que o acusado teria atirado uma pedra contra a vítima.

Prontamente a guarnição do destacamento local comandada pelo Sargento Amaro saiu em diligencias e localizou o acusado, sendo o mesmo preso e conduzido a delegacia em Guarabira, juntamente com a vítima e seu responsável, sendo todos apresentados ao delegado plantonista, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis ao fato.

Blog Felipe Silva



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário