Polícia realiza duas prisões em Belém

 


As 10h30min da segunda-feira (12) na Rua Quadra I, Belém-PB, durante rondas a guarnição do destacamento local conseguiu localizar e prender o acusado, que tinha mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Mista da comarca de Guarabira.

De imediato os policiais conduziram o acusado para delegacia de Guarabira, onde fora apresentado ao delegado plantonista, que após os tramites legais o encaminhou para um estabelecimento prisional.

outro caso

Por volta das 14h na Rua Nunes Guedes, Centro, Belém-PB, a vítima informou a polícia militar, que seu irmão teria a ameaçado de morte, fato que ocorrera outras vezes, seguidas por agressões a ela e sua genitora de 92 anos.

Rapidamente os policiais chegaram ao local e prenderam o acusado, em seguida o mesmo foi conduzido para delegacia de Guarabira, onde fora apresentado ao delegado plantonista, que lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime cometido.

Fonte: Blog do Felipe Silva



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário