Pesquisa PoderData: Lula venceria Bolsonaro no 2º turno por 52% a 34%


Pesquisa realizada pelo PoderData e divulgada nesta quarta-feira (14),  aponta vantagem do ex-presidente Lula (PT) contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em um eventual segundo turno nas próximas eleições presidenciais. O petista teria 52% dos votos, contra 34% do atual ocupante do Palácio do Planalto.

O levantamento indica uma queda nas intenções de voto de Bolsonaro na comparação com a rodada divulgada há duas semanas. Naquela ocasião, apenas Lula e Ciro Gomes (PDT) ganhariam do atual presidente em um segundo turno. Agora, Bolsonaro não aparece à frente, acima da margem de erro, de qualquer potencial candidato considerado.

Luciano Huck teria 48% dos votos, contra 35% de Bolsonaro. Há situações de empate técnico com outros três presidenciáveis: Bolsonaro 38% X 37% João Doria (PSDB); Bolsonaro 38% X 37% Sergio Moro; Bolsonaro 38% X 38% Ciro Gomes.

O PoderData realizou 3.500 entrevistas entre os dias 12 e 14 de abril. A margem de erro da pesquisa é de 1,8 ponto percentual para mais ou para menos.

Fonte: Carta Capital



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário