Mulher é presa por roubar relógio em loja de Guarabira

 


Por volta das 17hrs da segunda-feira (05) na Rua Costa Beiriz, 261, Centro, Guarabira-PB, a Polícia Militar foi acionada para averiguar um furto de relógio no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) na loja o Garimpo.

Rapidamente uma guarnição de Rádio Patrulha foi ao local, manteve contato com uma funcionária do estabelecimento e verificou no circuito de câmeras uma mulher subtraindo um relógio Smart Watch de cor preta com detalhes brancos da marca Champion. Diante das características da acusada, foi repassado a todas as guarnições de serviço, no que a guarnição do Supervisor localizou a suspeita transitando pelo Centro, a qual foi reconhecida pela funcionária da loja bem como através das filmagens.

A acusada foi levada a delegacia plantonista e em seguida a mesma foi junto com uma guarnição pegar o objeto do furto no local onde havia deixado. Sendo a acusada e o produto do furto levados a Delegacia plantonista, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por furto.

Blog do Felipe Silva



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário