MISTÉRIO E MENTIRAS: Namorada de Jonathan muda versão e diz à polícia que passou o fim de semana em mangabeira junto com o suspeito e uma amante

 O caso envolvendo a jovem Patrícia Roberta, assassinada no último final de semana, está cercado de mistérios. Patrícia, que morava em Caruaru esteve em João Pessoa para se encontrar com um amigo, e não chegou a voltar para sua cidade, porque foi assassinada. O suspeito que seria um amigo da vítima foi encontrado pela polícia na noite desta terça-feira.



O corpo de Patrícia Roberta foi encontrado pela policia em estado de decomposição.

A namorada de Jonathan Henrique, principal suspeito de matar Patrícia, disse durante uma entrevista ao vivo na tarde da terça-feira, que esteve com ele no final de semana, em seu apartamento, mas não havia ninguém no local. A polícia acredita que a jovem assassinada estava presa no mesmo local, mas Evee como se identifica a namorada de Jonathan afirmou que não chegou a vê-la, nem viu seus pertences.

Mas durante seu depoimento, a jovem mudou a versão dada durante a entrevista, e fez novas revelações. Evee contou que passou o sábado e o domingo com Jonathan, mas em um outro local. Eles teriam ficado em Mangabeira, na casa de uma travesti com quem Jonathan mantinha um relacionamento amoroso.

Evee havia dito na entrevista que não usava drogas, mas também disse uma versão diferente a polícia.

Durante a coletiva de imprensa realizada nessa quarta-feira (28), a delegada Emília Ferraz disse que Evee, que está grávida de 5 meses, confessou que usou drogas junto com o namorado. Os horários em que a jovem afirma em que esteve com Jonathan, batem com o período em que Patrícia Roberta ficou trancada no apartamento e entrou em contato com a mãe.

Para a delegada Emília Ferraz nenhuma possibilidade de como o crime aconteceu, ou se outras pessoas além de Jonathan estão envolvidas não foram descartadas.

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA





Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário